29 dezembro, 2011

Cabelos Vermelho Cereja

Oieee!

Pertinho de terminar o ano, e eu vou ficar MILIONÁRIA na próximo semana (rsrsrs), vim aqui dar uma dica sobre tinturas, tonalizantes e cabelos. Conversando com minhas best's sobre o assunto, uma delas é ruiva, na verdade ela queria ser ruiva cereja, o famoso TOM de vermelho inalcançavél para morenas ou quem tem cabelos escuros e não quer descolori-los. Bem o caso e que minha lindinha Thata* descobriu uma forma de deixar o cabelo suuuper vermelho Cereja, ela que estava com aquele tom vermelho tomate quase laranja insatisfeita com aquela cor, teve uma luz de uma outra pessoa que por sinal tem o cabelo lindo (eu não vi a garota, mas confio no que ela diz), ela disse que se misturar um tonalizante junto a tintura, ela ficará mais forte, chegará ao tom desejado.
Se eu soubesse disso quando um dia quis ficar ruiva, não tinha desistido tão rápido. Tive que tingir 4 vezes e mesmo assim ficou no máximo vinho. Mas agora não quero mais, fica para quem gosta muito.
Vamos lá a dica, ela usou a tintura da Koleston Cereja 6646 e o tonalizante Amend Color intensy, lembrando que é apenas 1/4 do tonalizante por tintura.




Olha o cabelo dela no tom vernelho tomate, laranja nê.



Depois da tintura, da mesma cor da cerejinha tatuada no ombro... Lindo.


Que diferença, somente com a tintura NUNCA fica igual a caixa ou a cor que deveria ficar, mas com tonalizante conseguimos a cor.


Obs.: A Thata já tinha pintado o cabelo outras vezes com mesma tintura da Koleston, então já era vermelho, só que não dá cor que ela queria, o Cereja, se seu cabelo for preto, castanho escuro talvez não fique na primeira tentativa, então faça outra vezes, antes de vir aqui xingar. Porque xingo de volta, Ok?!!


Kisu.


Espero que tenham gostado.

84 comentários:

  1. OLHA EEEEEEEEEEU *--------*

    realmente, sofri um pouquinho, mas achei a solução! hahaha
    recomendo para todos! e espero ter ajudado com a minha pequena experiência hihi

    obrigada flooor, te adooroo ♥

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse disso quando um dia quis ficar ruiva, não tinha desistido tão rápido. ² HUAHAUHAUAHAUAH awwnn Thata linda e ruivassa.
    Adorei aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada MENINAS! Eu sabia que essa dica era muito ùtil nê... Esperem pelas próximas!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito...a Thata ficou lindaaa.Ficou bem melhor do que estava antes, com aquela com alaranjada. Bjs Regiane(Viviane Barros)

    ResponderExcluir
  5. Eh D'na Regiane ficou bem melhor, aliás ficou LINDO! Obrigada Meninas por comentarem! Me deem dicas ou criticas eu aceito!

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, que pena que quando queria fazer essa proeza no meu cabelo não sabia dessa bela técnica, sofri sofri e não ficou nada do q eu queria sacolaaaaaaa viu.... mais enfim axo q a Dica que a Xuxinha deu vai ser bem útil a muitas pessoas que sonham com os belos cabelos avermelhados... Sem falar que a modelo ficou fantástica.. ulalaaaa.. rs .... Conitue dando essas belas dicas Pameraaaaaaa..... bjs Roze (Carol)

    ResponderExcluir
  7. EEEEHHH! Que bom que vcs gostaram. Pode deixar, mais dicar vem por ai.

    ResponderExcluir
  8. cara essa foto da tinta da amend, essa tinta ai nao é tonalizante pra deixar claro amor.. isso é tinta permanente ,ela misturou duas tintas nao tonalizante e tinta! ok!? beijoos

    ResponderExcluir
  9. Hum... Falha minha, eu tbm não vi isso! Mas Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é o tom de tonalizante da amend q devo comprar?

      Excluir
    2. Amend 0.6 intensificador de vermelhos

      Excluir
  10. Adoreiiiiiii. o meu ta meio vinho, sei la... mais ja pintei de vermelho varias vezes, como posso deixar veeeermelhoo cereja? é tão lindo, meu sonho

    ResponderExcluir
  11. muito lindo amei essa tinta amend ela e tonalizante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Como outra pessoa me corrigiu é outra Tinta. Desculpa!

      Excluir
  12. ooi linda, tipo meu cabelo ta castanho escuro e quero deixar da cor da segunda foto, sera que vo ter que descolorir meu cabelo pra tenta deixar nessa cor? não queria descolorir se eu passa a tinta por cima sera que pega direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaaii ter q descolorir pelo menoss o meu era assim ee unica maneira foi descolorir

      Excluir
    2. Hmm, descolorir Tooodo pode acabar com seu cabelo. Faça umas mechinhas e jogue a tinta no cabelo todo pode resolver!

      Excluir
  13. realmente funciona mas he dificil encontrar a marca deste tonalizante se for uma outra qualquer sera que corro o risco de dar algo muito errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de onde vc mora, é fácil encontrar Amend. Não tentamos com outra Tinta! è não é tonalizante é Tinta viu!

      Excluir
  14. Séra intensificador?

    Dê uma olhada o RED BOOSTER Alparf

    http://www.alfaparfeduc.com.br/pages/saiba21.asp

    ResponderExcluir
  15. Esse é o porque de misturar os dois intensificar a cor no cabelo, mas lembrando que.... se for a 1ª vez e seu cabelo for escuro talvez não pegue na 1ª ok.

    ResponderExcluir
  16. Oi eu usava a koleston vermelho super intenso so que quero deixar igual da 2° foto suaa meu cabelo é um pouco vermelho ai esses dias eu passei o cereja 6646 so que ainda nao ficou do jeito que quero que é igual a foto , nisso eu vo ter que mistura o tonalizante Amend Color pra ficar bem vermelho , quase puxado pro rosa ? Espero a resposta beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a demora o blog tá meio abandonado. Como vc leu no post são duas tintas essa da Alphaparf é muito forte. Como ele já é vermelho pode ser que dê uma clareada na cor. Evite tintas como Garnie ela não muda NADA.

      Excluir
  17. só pode misturar a tinta amend com a tinta koleston? ou pode ser com outra marca que não seja koleston?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe responder agora o blog ta abandonado. Sim, vc pode misturar duas tintas diferentes mas uma das duas deve ser alphaparf ou Amend ok essas eu sei que funcionam.

      Excluir
  18. comprei koleston cereja,mas ñ tîo encontrando a outra tintura,o q eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Que Ótimo, vi a dica antes de desistir do vermelho..rs

    To tentando ficar ruiva, mas to usando uma vermelho amora, se passar o cereja vai ficar mto cheguei.. acho bonito, mas não em mim..rs

    Vou fazer o teste, porem com a coloração tom Amora..rs

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo é castanho médio e joguei tonalizante da color line vermelho cereja
    Nao descolori se eu jogar essa cor que a menina jogou fica vermelhao assim ou ela descoloriu msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee desculpe a demora o blog está ABANDONADO mesmo. Olha tonalizante não serve pra nada, sai muito rápido e não pega em cabelos muito grossos. Não sei o que é castanho claro pra vc. No caso da minha amiga ela foi jogando a tinta até pegar ela tem o cabelo suuuper fino e era marrom o cabelo dela e tinha luzes talvez isso tenha ajudado. Hoje está MUITO vermelho vou ver se posto outro dela.

      Beijos

      Excluir
  21. Oiii meeu cabelo ée castanho escuro e quero pintar de vermelho cereja com tonalizante , será que pega ?? ( Viviane Santos ) >.<

    ResponderExcluir
  22. que volume de ox ela usou? o da caixinha da koleston msm (30)pra td (incluindo o intensificador)?

    ResponderExcluir
  23. Qual a cor do cabelo natural dela?

    ResponderExcluir
  24. Esse amend é um intensificador de cor (tinta permanente).... Os tonalizantes da amend não possuem essa embalagem....

    ResponderExcluir
  25. E em que tom essa amend pra misturar com a Koleston?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, ela misturou com Garnier e outras mas se vc misturar com outra da mesma marca da Amend o resultado é muito melhor.

      Excluir
    2. Parabéns . Acertar tinturas de cabelo,nem sempre é fácil ...que o digam os tinturistas. Já dei "pitchi" uma vez no salão. Agora só pinto em casa. Um abç meninas!!! Estão belíssimas!

      Excluir
  26. quero saber se tenho q descolorir meu cabelo p ele fica igaul da 2 foto. ele ta meio avermelhado??

    ResponderExcluir
  27. a onde vc conprou essa tinta ai do tupo e quanto é????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de onde você mora, as duas podem ser encontradas em farmácias e perfumarias e o valor vária de região para região.

      Excluir
  28. oi meninas descobri vcs hoje, pois estou tentando deixar meu cabelo um tom de vermelho mais claro, ja sou ruiva mas meu cabelo esta um vermelho muito escuro, e eu queria deixar um vermelho bem claro tipo cereja mas nao uso a mesma tinta eu estou usando a luminous, entao gostaria de saber se teria problema usar a tinta de uma marca e o tonalizante de outra?

    Obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema não tem, mas cuidado com marcas muito baratas que podem deixar o cabelo com aspecto de "borracha". A Luminous é ótima misture-a com Amend ou Alpha Line são OTEMAS! Se seu cabelo for preto você deve fazer uma mechas e quando pintar novamente vai parecer mais vermelho.

      Excluir
  29. Qual Tonalizante devo usar o 0,6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri ao longo dos testes que não é um tonalizante e sim um Intensificador, o 0.6 quanto mais claro o cabelo mais vermelho fica.

      Excluir
  30. oi thata, meus cabelos são loiros, tingidos rsrs, será que fica assim igual ao seu??? ta lindo!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da cor que vc colocará em cima do loiro. A Thata tinha as pontas descoloridas e na parte de cima era loiro escuro. Pra ela foi mais fácil

      Excluir
  31. aaamei *-* vou falar pra minha cabeleireira misturar!

    ResponderExcluir
  32. Oiii eu tinha pintado meu cabelo de preto ,mais logo me cansei da cor então eu usei decapcolor e depois pinte o cabelo só com o intensificador amend 06 ficou mto bom me apaixonei pela cor ,parabéns pelo blog ta massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente esse decap é MARAVILHOSO mas resseca bastante.

      Excluir
  33. Ficou linda
    vou pintar o meu dessa cor amanha adorei

    ResponderExcluir
  34. Fiz californianas será que funciona do mesmo jeito ? Qual é a cor da Amend ? Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter respondido antes. Sim, mas lembrando que onde está descolorido ficará mais claro no caso um vermelho mais vivo.
      Beijos. ♥

      Excluir
  35. Oie, Descobri seu blog na busca de ficar ruiva cereja rsrs. Gostaria de saber qual a numeração da tinta Amend? Comprei as duas tintas 6646 (vermelho cereja)será que teria q comprar outra numeração? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe e demora. Vc já testou?? Procure sempre as 666666, se não me engano em algumas marcar o 6646 ficará escuro, vc deve comprar um intensificador de Vermelhos as cores "Fantasia" a numeração é 0.6. Beijos

      Excluir
    2. Sim testei não ficou como eu queria, ficou vermelho mais escuro, meio fechado. Vou tentar com a tinta 0.6 pra ver se funciona! obrigada! :)

      Excluir
  36. Oii , cheguei ao seu blog tbm a procura do tal desejado vermelho cereja , meu cabelo é castanho com californianas vermelhas , não bem forte sabe (tinha descolorido as pontas para fazer a carlifonianas) será q vai pegar e ficar igual ao vermelho da 2 ft ? ah e se eu misturar a magicolor da L`Oreal com a Amend ? fica melhor ? fica a mesma coisa ? ou nem ? Ah vi em uns blogs q a magicolor fica o tal vermelho cereja sem precisar descolorir , mas não tive essa esperiencia para confirmar , e tbm ela parece ser dificil de encontrar . Mas vou tentar rs , adorei a dica ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majicontrast * da Loreal quer dizer rs

      Excluir
    2. Olá. Nunca tentei misturar dois intensificadores, pode ser que pegue melhor. Na verdade uma amiga usa somente o Majicontrast e fica suuuuper vermelho. Lembrando que um cabelo muito ESCURO pode demorar a chegar no cor tão sonhada.

      Excluir
  37. Gostei da primeira cor que ta meio laranja ,qual é a tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fanny.
      Na verdade aquela cor é Ganier Vermelho Intenso desbotado. Mas vc pode consegui-la com aqueles loiros acobreados. Lembrando se seu cabelo for muuuito escuro, vc deve procurar sua cabeleireira e pedir que ela faça mechas.
      Beijos♥

      Excluir
  38. Oie,eu pintei meu cabelo de roxo,e ficou meio vermelho (só o reflexo) e quero pintar de vermelho cereja,moro na bahia em jequié.Q mistureba d tina vc mim recomenda

    ResponderExcluir
  39. qual é a numerção do tonalizante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando não é tonalizante é tinta mesmo. É um intensificar a númeração é 0.6

      Excluir
  40. Meu cabelo pinto com tom cereja a mt tempo da koleston nao chega ficar bem no tom sera q fazendo este procedimento com amend agora ficara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dar certeza não sei como é seu cabelo, mas misture intensificadores pode ser da Amend ou Alphaparf ou uma que descobrir esses dias a Maje Constraste é MUITO BOA.

      Excluir
  41. Nao me imagino sem ser ruiva sera q fazendo este procedimento ficarei pois ja uso tom cereja da koleston pois eu quero um vermelho bem chamati o bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a cor original do seu cabelo? Preto? Castanho escuro? Essas são cores difíceis pra mudar vai precisar de umas luzes ou ir pintando sempre, mas lembrando que as pontas sempre ficaram um pouco mais escuras.

      Excluir
  42. Ola meninas meu cabelo. é vermelho mis nao cereja se eu passa esses dois fk vermelho cereja

    ResponderExcluir
  43. Ola meninas o procedimento de mistirar a tinta e normal eu coloco a agua oxigenada da caixa e mituro junto o amend tudo junto e pinto normal alguém pode me ajuda

    ResponderExcluir
  44. Olá Dhessyka, vc vai ter uma melhora na cor, mas vc tem que misturar cores cerejas para ver como fica.

    ResponderExcluir
  45. ooi (: pintei meu cabelo ontem desse msm jeito ae, fikei com o msm resultado da segunda foto.. ameeei *-*

    ResponderExcluir
  46. Eu sempre pintei com a cor cereja da koleston, mas fiz a besteira de pintar com a cor amora da loreal afff odiei pq ficou muito mais escuro do que imaginei e agora estou doida pra voltar para o meu cereja... Será que se pintar depois consigo voltar?

    ResponderExcluir
  47. Eu achei maravilhoso, vou pintar, eu já tenho cabelo vermelho só que escuro, quero que ele fique mais claro, vou fazer o teste espero que fique bom, achei lindo a cor do cbl dele, vou tentar se der certo venho avisar, obg pela diga pois não queria descolorir =)...

    ResponderExcluir
  48. Qual oxigenada você usou?E a quantidade?Qual volume?Parabéns ficou lindo seu cabelo.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. olá meu nome é conceição sou loira só que já estou enjoada de ser loira eu queria ser ruiva ou seja gostaria de pintar o cabelo de vermelho cereja só que não tão vermelho obrigada o problema é que minha mãe fala que é feio só que eu não acho oque me indicariam?

    ResponderExcluir