05 fevereiro, 2012

Super CHEGUEI!

Boa tarde, pessoas!

Há tempos que não posto, que vergonha nê? Mas nas minhas férias eu e minha cunhada linda que é minha companheira de blog, estávamos testando maquiagens. Fizemos umas misturas de cores. Eu não tirei foto do material que usamos, mas pode perguntar que respondo.

Nesta maquiagem ela se apaixonou por um vermelho que tem na minha paleta do Flor de Menina, um vermelho sangue com azul Royal e no finalzinho do olho o belo e maravilhoso Preto.
A foto está númerada com a seqüência que fizemos.

 Modelo Bruna Satiko.
Usado:
Vermelho da paleta Flor de Menina.
Azul Royal de uma paletinha do Japão que minha cunha tem (ADOOOORO).
Preto da paleta do Flor de Menina.

Na próxima foto, "eu" escolhi cores bem verão, o amarelo, laranja e rosa fluorescente e no finalzinho um lilas.



Modelo Luh Bonfim (eu).
Usado:
Todas as cores são da paleta Flor de Menina, mas podem ser encontradas em outras paletas também.

Espero que tenham gostado, próximo post será sobre unhas, andamos aprontado nas férias.
Quem quiser saber qual paleta usamos, me mande um e-mail ou pergunte nos coment's.



Kisu.

4 comentários:

  1. Poxa que linda essas sombras hein, vc cada dia q passa com novos posts, que fazem um hiper sucesso...parabéns.... Bjs Roze (Carol rs )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Demorei um pouco mas cheguei! Que Bom que Gostou!!!

      Excluir
  2. adoreeeeeeeei *------* posso ser modelo de sombras também? ): hahaha lindaas S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO, com essa pele branca ADOOOOROOO!!! Mas não esquece de sempre fazer passo a passo.

      Excluir