25 novembro, 2011

Color Block você usaria?

Oiieee!!!

Vamos falar dessa nova tendência o Color Block! É meio estranho não usaria metade dos looks muito menos das cores que são misturadas.

O Color Block nada mais é que a mistura de cores sólidas (ex: Azul e Verde). Muito estranho a maioria das adeptas tem carro (assim não saem na rua vestidas desse jeito) ou são famosas, as tendências sempre a primeira vista nos assusta e TODOS dizem "Eu não vou usar" por enquanto eu sou uma. Talvez em um futuro muito distante eu usaria peças separadas ou misturas menos chocantes como ROSA e LARANJA!

Nos Looks na foto abaixo eu usaria o 1º Look, blusa branca e uma saia de cós alto e talvez o 3º. As outras que me perdoem são as irmãs mais velhas dos garotos do Restart.


Essas são Chic's é lógico looks de famosas.
Vamos começar com minha FAVORITA Ashley Greene, ela veste um vestido preto com rosa (Eu usaria concerteza).
O 2º Look MEU DEUS! eu particularmente odeio laranja sem chances.
O 3º Look LINDO não me recordo o nome da atriz, digamos que preto com qualquer cor se torna neutro.
Por último 4º look, como eu disse odeio laranja então não usaria, essa historia de Color Block as pessoas vão ter que ter muita mas muita noção porque para errar ai é fácil demais.


Esses são mais agradavéis (eu acho) são looks mais descontraídos e para o dia-a-dia.
1º Que Po@#$% é essa imagina alguém na rua assim!? Não!
2º Esse é bem legal mas trocaria a calça laranja (que odeio) por uma talvez roxa ou azul.
3º Não vou nem comentar, tirem suas próprias conclusões.
4º Não está feio mas tem algo que incomoda os olhos ainda não descobri, talvez seja ela branca desse jeito.


Esse é meu FAVORITO Color Block no make super lindo. Mas como sempre muito cuidado são cores fortes e vibrantes aquelas que quando olham pra você vão direto nelas, então não seja ridícula.
Mas não adiantar falar aquela pessoa que quer aparecer vai sempre sair na rua parecendo a Valéria Bandida. Depois não reclame se virar alvo de piadinhas maléficas.



Usem e abusem do Color Block!

Kisu!

2 comentários: