30 novembro, 2011

Esmaltes!

Oieeee!!!

Decidi que como já falamos de moda e outras coisa relacionadas, vamos falar das unhas também. Tenhos duas amigas que são apaixonada por Moda/Unhas, desde cores e desenhos diferentes. É legal uma unha grande e sempre bem feita, nos dá até uma ar de limpinha nê! Principalmente as dos pés... rsrsrs!
As novas cores do momento são super coloridas, vermelhos super sangue, amarelos carteiros, laranjas por do Sol entre outros.

Pedi a essas duas amigas que tirassem fotos das unhas, assim posso postar e mostrar pra vocês como dica.

A 1ª modelo é a Nathalia, era roedora de dedos criou vergonha na cara e as deixou crescer, ficou super lindo. Essa semana ela esta com o um da Coloroma - Vemelho Ivete (lindo).



A 2ª modelo é a Jaqueline, com suas unhas que parecem postiças (mas não são). A Jaque gosta de cores mais extravagantes, ela está com um da Colorama também, só que não perguntei o nome da cor e na foto não da pra ver, caso alguém se interesse meu e-mail está a disposição.


Remover formatação da seleção

Vou tentar toda semana postar uma cor ou duas diferentes vai depender de minhas modelos. Esse post foi pequeno, foi só pra mostrar as unhas das minhas lindinhas!

Kisu!

3 comentários:

  1. Adorei: a Modelo Jaqueline..rsrs.
    Essa semana vou pintar com uma cor bem bonita pra gente tirar foto Pamela.

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEI *-* semana que vem tira da minha? ): IOSAJIOSAIOSAJIOSAJIOSAJIOS ♥

    ResponderExcluir
  3. EEEBA! Tiro Sim... de todas, assim mais assunto pra que eu poste!

    ResponderExcluir