07 dezembro, 2011

Oieeee

Voltei com mais um assunto radical, CABELOS COLORIDOS! Adooro!
Sabemos que é meio radical pintar o cabelo inteiro, que resseca, cai, fica opaco e com aspecto de velho. Pode descolorir uma mechinha ou outra em casa, tudo bem qualquer pessoa faz, mas descolorir inteiro... CUIDADO! Você pode ficar careca ou ficar como algumas garotas com aqueles cabelos HORROSOS, quebradiços, parecendo esponjas de aço coloridas. Hei meninas vamos procurar alguém que entenda de coloração, porque cabelos escuros ou mais grossos não ficam de jeito nenhum BRANCOS, o maximo que pode ficar e amarelo. Existem produtos importados que desamarelam muito bem o cabelo mas são suuuuper caros e demoram pra chegar.
Voltando a como descolorir, cabelos escuros não ficam claros na primeira tentativa (NÃO PODE DEIXA O PRODUTO NO CABELO MAIS QUE NO MÁXIMO 30MIN), as vezes é preciso umas 4 tentativas e depois delas uma bela hidratação, se não você fica assim.




Para tingir o cabelo é legal usar produtos que não danifiquem os cabelos ou as tintas fantasia, eu mesma tingi com Violeta Genciana, ela faz uma sujeira imensa, mas fica bonito. As tintas fantasia são caras, mas é a melhor opção e você encontra sempre a cor que quer.



1.Dois tons, ficou lindo, acho que essa garota usou anilina.

2.Duas cores, essa garota provavelmente é emo ou Scene, sei lá. Foi descolorido ate o último e na frente usado o laranja ou vermelho hiper intenso.

3.ROXO, Adoro! O meu cabele é roxo como disse foi tingido com Violenta Genciana o dela provavelmente também.

4.O maravilhoso PRATA, muito difícil chegar nesse tom, só no salão.

5.Laranja da Hayley hiper fashion e o cabelo deve estar bem claro.

6.Azul turquesa, essa seria a próxima cor que vou tentar, e também deve esta bem descolorido.



1. Rosa choque (Mari Moon) acho que ninguém nunca viu a Mari com cabelos na cor natural.

2.Mais um laranja canetinha piloto (RSRS).

3.Verde água, essa é a cor mais interessante que vi, pintaria o cabelo inteiro.

4.Verde (Mari Moon) Não sou muito fã dessa cor parece que desbota muito rápido.

5.Azul, SUPER MARA o cabelo da garota está bem hidratado, mas parece que nas pontas tem um azul mais escuro.

6.Rosa Impossível, impossível mesmo o cabelo devia esta transparente pra ficar dessa cor.


Se for tentar descolorir sozinha, pelo amor de Deus, muito cuidado e não fique sem cabelos. Faça mechinhas pra ver se gosta mesmo.

Obs.: Todas as fotos foram tiradas do Google.

Este Post é dedicado a Gaby, que quer muito colorir o cabelo mas sua mãe não deixa, se você argumentar direitinho você consegue.


Kisu.

3 comentários:

  1. Eu amei o 1º cabelo com dois tons, mas eu não tenho coragem de fazer isso no meu..rsrs. Tem q ter estilo pra isso, e não é o meu. Amei o post Pam, continue assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada JAQUE, que bom que alguém posta pra mim, mas se estiver RUIM pode falar tbm....

    ResponderExcluir