11 dezembro, 2011

Amanhecer 1ª Parte!

Oieeee

Eu vim falar de uma paixão que muitas pessoas dividem comigo ou eu divido com elas, sei-lá. Ontem eu fui ver Amanhecer (depois de tando tempo). Nossa que emoção, lindo, maravilhoso. Queria ver tantas cenas no filme, tantos detalhes, mas sei que é impossível colocar tudo em um filme de 2h.

Umas das mais lindas e perfeitas é o casamento com certeza! As roupas, a maquiagem não podia ter ficado melhor, estava perfeito, espero que todos os fãs como eu tenham gostado. Outra coisa que me deixou muito FELIZZ!! foi ver Stephenie (a escritora da saga) lá, na fila dos convidados. E que vestido era aquele?? Simples mas muito elegante, sem palavras para descrever o que vi.




Imprecionante o estado de quase morte em que Bella fica, retratando exatamente como no livro, não achei que ficaria tão horrível.



Gente, amei os irmãos Clearwate, quando eu ainda estava lendo os livros, a uns 3 anos atraz, haviam rumores que Vanessa Hudgens seria Leah, então eu a imagina enquanto lia, quando apareceu Julia Jones no papel estranhei, mas acabei gostando ela fez o papel de lobinha amargurada direitinho. 




Ah! Outra cena que me encheu de emoção foi quando Edward ouviu Renesmee e se emocionou e parou de odia-lá Lindo. Quem leu o livro sabe o desfecho e também odeia Irina do Clã Denali, eu não vou contar o porque é claro, vamos esperar até a segunda parte.

 
A cena onde Bella vê Renesmee pela primeira vez depois de transformada é a que mais vou espera  até o lançamento da 2º parte. Vou morrer de curiosidade para ver a reação de mãe e filha e todo o cuidado de Jacob com sua pequena amada.

A cena onde Bella vê Renesmee pela primeira vez depois de transformada é a que mais vou espera  até o lançamento da 2º parte. Vou morrer de curiosidade para ver a reação de mãe e filha e todo o cuidado de Jacob com sua pequena amada.
Li em um site algumas curiosidades, uma delas seria a brincadeira que Khristen fez, após dizer sim a Edward quando a gravações acabaram ela saiu correndo gritando pelo Jacob que tinha feito a escolha errada, pensa no como deve ter sido engraçado! 

Ta ai o link de onde li.

http://themarina99.wordpress.com/2011/11/12/559/

Kisu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário