13 junho, 2012

Anéis, paixão forever!

 Qual mulher não gosta de anel gente? Acho que não tem, rs.
 Eu sou uma dessas loucas por anéis, gosto de um dedo, dois dedos, três, enfim, adoro!
 Separei alguns modelos lindos para vocês gamaaaaaaaarem! E o melhor não são caros, os que eu compro sai em torno de R$7,50 à R$12,00. Super em conta né meninas? Bom, aqui os modelos que eu mais gosto


Esse de cobra é lindo, mas não acho em lugar algum.


Esse de asinha é tão charmoso, os strass o deixa mais angelical ainda!


Esse de lacinho é todo meigo, com essas bolinhas brancas fica tão cool.


Essa aliança de coroa é um sonho né meninas? Quero a minha assim, rs.


Esse anel é maravilindo, porém não acho em loja alguma :'(


Eis aqui minha verdadeira paixão, amo/adoro bigodinho!


Esse de ancora é super detalhado, amor a primeira vista!


Quem não tem um anel de caveira né? E quem não ama caveirinhas <3

Bom meninas, espero que tenham gostado dos anéis assim como eu.
Caso tenha algum outro modelo legal que conheçam, comente que vou correndo ver como é, pois ~~adooooooro~~.





4 comentários:

  1. gostei muito .. muito mesmo ameii ♥♥♥
    By; ERIK NOVAES
    Face-- Erik Novaes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! O Blog está abandonado mas estou pensando em voltar.

    ResponderExcluir
  3. oiii, onde você compra esses anéis? queria muito comprar essas alianças de coroa! ><

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa tarde, onde acha pra comprar as alianças de coroa? *-*

    ResponderExcluir