25 junho, 2012

Eu queroo!!!!


Boa Noite, Pessoas!!!


Nossa quanto tempo não posto até esqueci como faz rsrs. Hoje vim falar de algo que me atormenta para comprar. Quando acho a que quero não tenho dinheiro e quando não tenho dinheiro aparece vááárias lindas e maravilhosas, porcaria NE??
Gente estou louca por uma saia plissada curta, longa, midi qualquer uma. Até sonhei com uma, a saia esta super em alta, todo mundo tem mas eu sei que algumas pessoas só usam algo inovador depois que todas as outras já estão usando, eu a quero faz tempo mas vida de estudante é triste e pobre não posso gastar mais nadinha para minha tristeza.


Então vamos usar e arrasar!







Vários tamanhos e cores!!!


 Resinadas para balada, dica hein!!

 E essa brilhante!



Kisu!!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário