06 agosto, 2011

Bases e Corretivos!


Oieee Gente!
Vou falar neste sábado que já me aborreceu MUITO, de Bases e corretivo. Uma boa maquiagem começa pela pele, o que vemos sempre são aquelas pessoas que não assumem seu tom de pele e acaba usando bases de tons errados.

Como saber se escolheu o TOM certo, muito fácil tire uma foto com flash só com base no rosto se você fica parecendo um GHOST.... É a errada. O que algumas morenas tem que assumir é que tem a pele MARROM, diga em voz alta "Eu sou marrom", repita comigo:

"Eu sou marrom!!""

Quem não for diga sua cor certa viu... HUAHUAHAUAHAUAH.
Vou dar alguns exemplos de tons erradissimos, nos caso delas MUITO claro.


Não sei quem é essa garota ai, mas tá feio.


A maravilhosa Megan Fox, erro também (ou quem fez o make).

Gente! Testem no punho, na parte de dentro que é a cor de seu rosto e de preferência em algum lugar bem iluminado assim você saberá se está muito claro ou escuro.

Em outros casos é ao contrário, algumas pessoas de pele clara acabam escolhendo cores "Bronzeadas" e parece que fizeram bronzeamento artificial... péssimooOo, Ex: o caso da Christina.

Devemos tomar muito cuidado também com os pós bronzeadores que deixam a pela dourada (eles são MARAVILHOSOS se usado corretamente), dependendo do tom você vai ficar com o rosto sujo, fica muito FAIL a make.


Ainn... ainda tem o corretivo gente ele serve para esconder manchas, olheiras e outras imperfeições que odiamos, quando se usa um corretivo MUITO claro vc fica igual a Chitara (ThunderCats) uma belezura.



Use as cores certas para cada macha. As vermelhas normalmente são causadas pelas malditas espinhas e cicatrizes com o corretivo verde.
Para manchas azul-arroxeadas como hematomas e olheiras use o Amarelo.
Machinhas amarronzadas e alaranjadas use o Lilás e por fim o Vermelho é usado para manchas brancas ou mais clara que a pele.





Acho que é só pessoal, depois eu posto mais coisas. Espero que curtam.

Kisus!!!

3 comentários:

  1. Oiiiiii.
    Adorei o blog, as dicas são muito boas, úteis no nosso dia a dia e para as ocasiões especiais, assim não corremos o risco de sair com cara de palhaça. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos visitar.. estamos tentando passar o pouquinho que sabemos, aceitamos sugestões e Volte Sempre.

    ResponderExcluir