07 agosto, 2011

Garotas Usem Blush

 O blush da uma aparência saudável e realça a sua pele, e ele é essencial para a finalização do seu make. Ele pode ser usado de dia, de noite, na balada, na escola, no trabalho, enfim, ele é recomendado em todas as ocasiões; as vezes quando você está meia ugly, você faz sua make, fica gatinha, mais sai sem um blush? OMG! não faça isso! Se estiver com muita pressa passe um tom pêssego que é neutro nas maçãs do seu rosto, ou um pó bronzeador que te dará um ar de "fui na praia, baby", mas cuidado, se passar em excesso ficará com um ar de "fui na praia e torrei amiga D: " e claro! veja se este pó bronzeador fica bom em você colega.
 Aqui vai umas dicas de blush, se você é negra o ideal é um bronze, cor de tijolo e marrons cintilantes. Vinhos e avermelhados, não são indicados e NUNCA vermelho aberto, ok?  Se você é morena tem muitas opções como o rosa, bronze de tons mais abertos.  Se você é branca meia rosada utilize o tom mais alaranjados. Se você é branca amarelada não use muito o pêssego póis não fica muito cool em você, o ideal é usar os rosados pra dar um tchan no tom da sua pele.
  Você pode escolher o blush pelo o seu tipo de cabelo também linds, se você é loira qualquer tom de rosa. Se é preto pode usar um tom mais nude. Se você é ruiva use um mais neutro, como o bege ou bronze. Se é escuro ou meio escuro pode usar todos meu bem!
  O modo de passar o blush depende do tipo do seu rosto Se é quadrado você tem que aplicar o blush em diagonal em direção a boca, se for muito fino e você quer deixar mais largo passe nas maçãs do rosto, em direção ao seu nariz, gata. Se é triangular tem que aplicar nas maçãs do rosto tbm flor. Se for redondo, e você quiser afiná-lo tem que aplicar em direção a boca, se quiser afinar ainda mais, use um pó mais escuro na lateral do rosto pra fazer um sombreado sabe, ai quando a luz refletir vai dar a impressão do rosto mais fino amiga.  Se for oval, aplique nas maçãs do rosto e espalhe em direção ás orelhas. Se for comprido aplique no centro das maçãs do rosto e espalhe atravessando a linha média dos olhos em direção ao seu narizinho. Se for fino aplique em direção ao nariz nas maçãs, que da um ar de mais largo, ai cria o equilíbrio.
 O pincél adequado gata é o arredondado que é ideal pra espalhar o blush na bochecha e fazer a marcação mais arredondada, o chanfrado é ideal pra afinar o rosto porque ele delineia melhor.
O Blush deve ser usado com moderação, se não você ficara assim:


Entenderam gatas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário