26 agosto, 2011

Desabafo!

Eu tinha que falar e postar minha indignação, o que eu vi! Pasmem mas tudo isso é verdade eu mesma vi.
Estava indo trabalhar numa manhã muito fria; quando me deparei com uma mulher sentada na minha frente (Isso no metrô) ela estava até bem vestida um casaco preto, botas pretas até ai tudo bem; Quando ela me tira uma cachecol AMARELO GRITANTE da bolsa... Pra quê??? Como???. Bem ficou estranho, ela não contente com tudo isso resolveu se maquiar ali mesmo, sem nenhum problema é até interessante ver como as mulheres fazem, as vezes acabamos aprendendo alguma coisa, mas ela abriu uma paletinha de cores horrosas só tinha azul ali (Eu pensei OMG!), ela escolhe a PIOR, pensem o PIOR! uma azul ROYAL e passa (Deus!! Porque?), NÃO contente passa um batom VERMELHO DRÁCULA!!!! Você deve estar pensando Vermelho Drácula?? Sim, o vermelho da cortina da sua vó, essa mesma. Ainda não contente ela abre outra paletinha só que agora de Blush's, ela foi direto no laranja... Na primeira passada ficou Ótimo, mas ela passou tando blush, mas tanto que parecia dois tapas com Havaianas de pau! E não acaba ai a mulher passa o blush bronze como pó... Eu quase falei "Meus DEUS quem deixou você compra tudo isso, se nem sabe usar! Mas me mantive, ela passou por cima de tudo, ficou com machas no rosto porque o blush bronze é escurinho, é pra quem acabou de sair da praia, piscina, caixa d'água ou quem apenas tomou sol na laje, entre outros.
Gente cuidado é pouco, errar é humano mas aquilo era blasfemia.



Essa ai não é a pessoa que falo no post, mas ficou parecido.
Eu tirei essa foto de um fotolog Hilário (http://www.fotolog.com.br/pobre_na_foto/49524874)

Kisu

Nenhum comentário:

Postar um comentário