09 agosto, 2011

Oiiee Gente!!
Eu decidi falar hoje de "Olhos Delineados" coisa que eu não saio de casa sem usar, não vivo sem. Vamos falar das formas de delinear.


Podemos usar tanto de dia como a noite, dependendo do seu estilo e a boa vontade de fazer.

Vamos começar pelo meu Favorito "Olhos de Gatinho" é super fácil de fazer; um traço médio do começo do olho até o final e lá puxe a perninha.



Agora "Olhos Andorinha" HUBER LINDO com um traço mais grosso e puxando a perninha no final, puxando bem mais.

Tem também o "Olhos Meia Lua" esse é simples chega até ser sem graça, um tracinho fino do começo do olho ao fim.

Esse é muito legal e além do Delineador usamos sombra preta o "Olhos Rock", faça o delineado em cima e em baixo e esfumasse com sombra preta com pincel chanfrado.


Agora os mais elaborados...
"Olhos Árabes ou Egípcios" muito mais muito elaborado esse nem eu sei fazer (HUAHUAHAUAHAUHA).

Esse é lindo e em homenagem e Fofa da Amy "Olhos Pin-Up" Ela estava sempre assim, quando não aparecia como uma louca; era assim que costumava ser, é um Andorinha mais grosso.


Legal né? Faça em casa também.

Olha vocês podem usar desde Delineador em gel, liquido ou o velho e bom lápis eu prefiro o liquido.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário